Portal do Governo Brasileiro

Tamanho da fonte:


Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 às 14:12

Dilma se encontra com vencedor do Nobel da Paz, Kailash Satyarthi

Kailash Satyarthi é um entusiasta das políticas sociais brasileiras como instrumento de no combate à pobreza e em favor do desenvolvimento socioeconômico. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Kailash Satyarthi é um entusiasta das políticas sociais brasileiras como instrumento de no combate à pobreza e em favor do desenvolvimento socioeconômico. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff se encontra nesta quinta-feira (4), às 15h30, no Palácio do Planalto, com o ativista indiano Kailash Satyarthi, ganhador do Prêmio Nobel da Paz, em 2014, pelo seu trabalho para a erradicação do trabalho infantil e contra o trabalho escravo.

Satyarthi já esteve no Brasil em diversas ocasiões. Ele reconhece o êxito de programas como o Bolsa Família no combate à pobreza e em favor do desenvolvimento socioeconômico, tendo, inclusive, recomendado sua replicação em outros países. Satyarthi também reconheceu o Brasil como forte parceiro na causa e ressaltou o papel dos programas sociais na eliminação de formas de trabalho irregulares no País.

Em visita ao Brasil, ele já se reuniu com o ministro Miguel Rossetto, do Trabalho e Previdência Social e com a ministra Tereza Campello, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e visitou os estados de Pernambuco e São Paulo.

Imprima:Imprimir

Posts Relacionados

Blogue sobre isso

Achou este artigo interessante?

1) Acesse o seu blog e crie num novo post:

(se você não tem um blog, pode criar o seu, utilizando um destes serviços)

2) Use a URL abaixo para pingback/trackback:

3) Rascunhe aqui seu post.

(depois basta copiar e colar no seu blog)

Respostas em blog

Não existem respostas em blog deste artigo. Quer ser o primeiro a blogar este artigo?

Tweets

Instagram

Por e-mail

Receba os artigos do Blog do Planalto diariamente por e-mail preenchendo os campos abaixo:

Digite o seu e-mail:


Um e-mail de confirmação do FeedBurner&trade será enviado para você! Confirme no link que será enviado para o seu e-mail para receber os últimos artigos do Blog do Planalto.

-