Portal do Governo Brasileiro

Tamanho da fonte:


Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 às 9:12

Dilma entrega unidades do Minha Casa Minha Vida a quase 5 mil famílias em 7 cidades do País

Minha Casa Minha Vida Petrolina

Minha Casa Minha Vida em Pernambuco: entrega de 2.432 novas unidades dos Residenciais Vivendas de Petrolina I e Vivendas de Petrolina II.Foto: Guilherme Rosa/Blog do Planalto

A presidenta Dilma Rousseff entrega nesta sexta-feira (19), em Pernambuco, novas moradias do Minha Casa Minha Vida. Serão 2.432 unidades dos Residenciais Vivendas de Petrolina I e Vivendas de Petrolina II. Ela fará, ao mesmo tempo, a entrega simultânea de residências financiadas pelo programa em Cachoeiro do Itapemirim (ES), Belo Horizonte (MG), Canoas (RS), Franca (SP), Mogi das Cruzes (SP) e São José dos Campos (SP), totalizando 4.904 novas casas para a população brasileira.

Os empreendimentos são destinados a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I) e receberam investimento total de R$ 326,9 milhões. Mais de 19 mil pessoas serão beneficiadas. O evento, que acontecerá em Petrolina, terá transmissão ao vivo para os municípios envolvidos e contará com a presença, além presidenta Dilma Rousseff, de autoridades federais, estaduais e municipais.

Detalhamento
Em Cachoeiro de Itapemirim serão entregues 496 unidades do Residencial Esperança; em Belo Horizonte, serão 580 unidades do empreendimento Serras de Minas Condomínios I e II ; e em Petrolina, 2.432 unidades dos Residenciais Vivendas de Petrolina I e Vivendas de Petrolina II.

Minha Casa Petrolina 2

Empreendimentos do Minha Casa são equipados com infraestrutura completa de pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica. Foto: Guilherme Rosa/Blog do Planalto

Em Canoas serão entregues 300 unidades do empreendimento Macro Quarteirão 3 – Condomínio 3A; em Franca, 496 unidades do Condomínio Residencial Bernardino Pucci; em Mogi das Cruzes, 200 unidades do Conjunto Residencial do Bosque II e em São José dos Campos, 400 unidades dos Residenciais Colinas I e II.

Todas as unidades são divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Além disso, atendendo aos atuais padrões de qualidade do programa, os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa: pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.


Imprima:Imprimir

Posts Relacionados

Blogue sobre isso

Achou este artigo interessante?

1) Acesse o seu blog e crie num novo post:

(se você não tem um blog, pode criar o seu, utilizando um destes serviços)

2) Use a URL abaixo para pingback/trackback:

3) Rascunhe aqui seu post.

(depois basta copiar e colar no seu blog)

Respostas em blog

Não existem respostas em blog deste artigo. Quer ser o primeiro a blogar este artigo?

Tweets

Instagram

Por e-mail

Receba os artigos do Blog do Planalto diariamente por e-mail preenchendo os campos abaixo:

Digite o seu e-mail:


Um e-mail de confirmação do FeedBurner&trade será enviado para você! Confirme no link que será enviado para o seu e-mail para receber os últimos artigos do Blog do Planalto.

-