Portal do Governo Brasileiro

Tamanho da fonte:


Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 às 20:37

Comunidade evangélica adere à mobilização contra o mosquito Aedes aegypti

18022016-STUK0743-Editar

Presidenta Dilma Rousseff recebeu representantes das comunidades evangélicas e pediu apoio para combater o mosquito Aedes aegypti. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Representantes da comunidade evangélica de todos os estados brasileiros estiveram nesta quinta-feira (18) reunidos com a presidenta Dilma Rousseff para discutir o apoio à mobilização nacional contra o mosquito Aedes aegypti.

Segundo o apóstolo César Augusto, presidente da Igreja Apostólica Fonte da Vida, que participou do encontro, a comunidade evangélica vai atender ao pedido da presidenta Dilma para reforçar as ações de esclarecimento entre os membros de suas congregações. “Cada pastor vai tomar uma posição diante da sua congregação e vai falar sobre a importância de combater o vírus [zika]”, afirmou.

Ainda de acordo com o pastor César, a comunidade evangélica vai fazer sua parte para levar informação à população em todo o território nacional para combater o Aedes aegypti. “A comunidade evangélica sai daqui entusiasmada, empenhada em ajudar o governo no combate ao mosquito. Foi o compromisso que nós fizemos com a presidenta da República, independente de questão política, isso é uma questão humanitária. Nós saímos daqui empenhados e vamos ajudar. A iniciativa da presidenta foi muito positiva”, completou.

Imprima:Imprimir

Posts Relacionados

Blogue sobre isso

Achou este artigo interessante?

1) Acesse o seu blog e crie num novo post:

(se você não tem um blog, pode criar o seu, utilizando um destes serviços)

2) Use a URL abaixo para pingback/trackback:

3) Rascunhe aqui seu post.

(depois basta copiar e colar no seu blog)

Respostas em blog

Não existem respostas em blog deste artigo. Quer ser o primeiro a blogar este artigo?

Tweets

Instagram

Por e-mail

Receba os artigos do Blog do Planalto diariamente por e-mail preenchendo os campos abaixo:

Digite o seu e-mail:


Um e-mail de confirmação do FeedBurner&trade será enviado para você! Confirme no link que será enviado para o seu e-mail para receber os últimos artigos do Blog do Planalto.

-