Portal do Governo Brasileiro

Tamanho da fonte:


Quarta-feira, 30 de março de 2016 às 12:45

Processo de impeachment conduzido por bandido é golpe, diz Boulos

O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MTST), Guilherme Boulos, chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, de bandido, por conduzir o processo de impeachment da presidenta Dilma, durante o lançamento do Minha Casa Minha Vida 3, no Palácio do Planalto.

Segundo Boulos, "liberdades democráticas e garantias constitucionais estão ameaçadas por uma ofensiva golpista". Foto: Blog do Planalto

Segundo Boulos, “liberdades democráticas e garantias constitucionais estão ameaçadas por uma ofensiva golpista”. Foto: Blog do Planalto

“Dizem que impeachment não é golpe. É verdade, está previsto na Constituição. Mas impeachment sem crime de responsabilidade e conduzido por um bandido na presidência da Câmara é golpe sim senhor”, criticou.  A plateia reagiu aos gritos de ‘Fora Cunha’. 

Boulos elogiou o Minha Casa Minha Vida, mas disse que não poderia deixar de falar sobre política diante do quadro brasileiro. Para ele, a Federação da Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que espalha patos pelo país, é hipócrita, pois sempre fez o trabalhador brasileiro pagar o pato. “Querem acabar com a CLT e com nossos direitos, e dizem que vão pagar o pato? Hipócritas”.

Imprima:Imprimir

Blogue sobre isso

Achou este artigo interessante?

1) Acesse o seu blog e crie num novo post:

(se você não tem um blog, pode criar o seu, utilizando um destes serviços)

2) Use a URL abaixo para pingback/trackback:

3) Rascunhe aqui seu post.

(depois basta copiar e colar no seu blog)

Respostas em blog

Não existem respostas em blog deste artigo. Quer ser o primeiro a blogar este artigo?

Tweets

Instagram

Por e-mail

Receba os artigos do Blog do Planalto diariamente por e-mail preenchendo os campos abaixo:

Digite o seu e-mail:


Um e-mail de confirmação do FeedBurner&trade será enviado para você! Confirme no link que será enviado para o seu e-mail para receber os últimos artigos do Blog do Planalto.

-