Portal do Governo Brasileiro

Tamanho da fonte:


Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 8:00

Delegação brasileira do WorldSkills e CEO da Fiat

Agenda presidencial

Nesta quarta-feira (2), a presidenta Dilma Rousseff cumpre agenda de compromissos em Brasília: às 11h, no Palácio do Planalto, ela recepciona a delegação brasileira que participou da edição 2015 da competição WorldSkills.

À tarde, a partir das 14h30, Dilma se reúne com Sergio Marchionne, CEO Mundial da Fiat Chrysler Automobiles – FCA.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para mais detalhes e atualizações, acesse o Portal Planalto.

Terça-feira, 1 de setembro de 2015 às 8:00

Ministro da Ciência e Tecnologia e presidente da Câmara dos Deputados

Agenda presidencial

Nesta terça-feira (1º), a presidenta Dilma Rousseff cumpre agenda no Palácio do Planalto: às 9h30, ela recebe o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo.

À tarde, a partir das 15h, Dilma recebe o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para mais detalhes e atualizações, acesse o Portal Planalto.

Segunda-feira, 31 de agosto de 2015 às 7:10

Reunião de coordenação política

Agenda presidencialA presidenta Dilma Rousseff realiza nesta segunda-feira (31) reunião de coordenação política do governo. A agenda está marcada para as 9h, no Palácio do Planalto.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para mais detalhes e atualizações, acesse o Portal Planalto.

 

 

Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 às 8:00

Minha Casa Minha Vida, Dialoga Ceará, encontro com empresários e governadores do Nordeste

Agenda presidencial

Nesta sexta-feira (28), a presidenta Dilma Rousseff cumpre extensa agenda no Ceará. A partir das 14h30, no município de Caucaia, ela participa da entrega simultânea de unidades habitacionais construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Ao final da cerimônia, a presidenta se desloca para Fortaleza, onde participa de encontro com empresários e em seguida, a partir das 18h30, estará na edição cearense do Dialoga Brasil.

Encerrando os compromissos do dia, Dilma participa de jantar com governadores dos estados do Nordeste e retorna a Brasília.

Quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 8:00

Reuniões com parlamentares

Agenda presidencialNesta quarta-feira (26), a presidenta Dilma Rousseff tem uma série de reuniões com parlamentares, no Palácio do Planalto. Às 10h, ela recebe a senadora Gleisi Hoffmann. Mais tarde, às 11h, Dilma conversa com o senador e líder do PT e do Bloco de Apoio ao Governo, Humberto Costa. Em seguida, às 12h, a reunião será entre a presidenta e o deputado federal e líder do PT na Câmara dos Deputados, Sibá Machado.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para mais detalhes e atualizações, acesse o Portal Planalto.

Terça-feira, 25 de agosto de 2015 às 8:00

Entrevista a rádios e entrega de casas pelo Minha Casa Minha Vida

Agenda presidencialNesta terça-feira (21), a presidenta Dilma Rousseff inicia sua agenda de trabalho às 8h30, quando concede, do Palácio da Alvorada, entrevista às rádios Morada do Sol, de Araraquara (SP), e Difusora Ondas Verdes, de Catanduva (SP).

Mais tarde, às 10h, Dilma chega ao estado de São Paulo para entregar unidades habitacionais do Residencial Nova Catanduva I pelo Programa Minha Casa Minha Vida. A cerimônia será às 11h e, além da entrega em Catanduva (SP), há entregas simultâneas em Araraquara (SP), Araras (SP) e Mauá (SP).

Às 12h50, Dilma encerra sua agenda em São Paulo e retorna para Brasília.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para mais detalhes e atualizações, acesse o Portal Planalto.

Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 8:00

Reunião de coordenação política

Agenda presidencial

Nesta segunda-feira (24), a presidenta Dilma Rousseff participa da reunião de coordenação política. O compromisso está marcado para as 9h, no Palácio do Planalto.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 8:15

Entrega de estação de bombeamento da Integração do São Francisco e Dialoga Brasil em Pernambuco

Agenda presidencial

Nesta sexta-feira (21), a presidenta Dilma Rousseff inicia sua agenda de trabalho às 8h40 recebendo o ministro Edinho Silva, da Secretaria de Comunicação Social, no Palácio da Alvorada. Logo em seguida, às 9h, Dilma embarca para Pernambuco, onde entregará, em Cabrobó, ao meio-dia, a Estação de Bombeamento EBI-1 e de 45 Km de Canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco (Pisf).

Após esta cerimônia, Dilma segue para a capital do estado, Recife, para realizar, às 16h, reunião empresarial na sede da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). Às 18h, ainda em Recife, a presidenta realiza mais uma edição do Dialoga Brasil.

Às 20h25, Dilma encerra sua agenda em Pernambuco, quando retorna para Brasília.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para mais detalhes e atualizações, acesse o Portal Planalto.

Quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 8:00

Visita oficial da chanceler alemã Angela Merkel

Agenda presidencial

Nesta quinta-feira (20), a presidenta Dilma Rousseff recebe a visita da chefe de Governo da Alemanha, Angela Merkel. A partir das 10h, no Palácio do Planalto, está prevista a cerimônia oficial de chegada da chanceler alemã. Depois de reunião ampliada, as duas mandatárias fazem declaração à imprensa.

Em seguida, Dilma e Merkel seguem para o Palácio Itamaraty, onde será oferecido almoço em homenagem à chanceler.

À tarde, já de volta ao Palácio do Planalto, Dilma terá encontro com o presidente da Ford Motor Company Brasil e América do Sul, Steven Armstrong. A audiência está prevista para as 17h. Encerrando os compromissos oficiais, às 18h30 a presidenta se reúne com o ministro da Educação, Renato Janine.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 8:01

Reunião com empresários, governador do RJ e jantar com chanceler alemã

Agenda presidencial

Nesta quarta-feira (19), a presidenta Dilma Rousseff começa os compromissos às 9h30. Ela recebe o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, no Palácio do Planalto. Em seguida, às 11h, Dilma tem encontro com o titular da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Edinho Silva.

No início da tarde, às 14h30, Dilma se reúne com o titular do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa.  Às 17h, a presidenta tem encontro marcado com empresários brasileiros. Ela também recebe o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, às 18h30.

Já no Palácio da Alvorada, a partir das 20h30, está previsto um jantar de trabalho com a chanceler da República Federal da Alemanha, Angela Merkel, dando início à visita oficial ao Brasil.

Tweets

Instagram

Por e-mail

Receba os artigos do Blog do Planalto diariamente por e-mail preenchendo os campos abaixo:

Digite o seu e-mail:


Um e-mail de confirmação do FeedBurner&trade será enviado para você! Confirme no link que será enviado para o seu e-mail para receber os últimos artigos do Blog do Planalto.

-