Portal do Governo Brasileiro

Tamanho da fonte:


Sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 8:00

Reunião com ministro-chefe da Secom

Agenda presidencialNesta sexta-feira (22), a presidenta Dilma Rousseff tem agenda, às 18h30, no Palácio da Alvorada. Ela recebe o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

Quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 8:00

Presidentes da TAM, presidente do Uruguai, diretora do FMI e Contag

Agenda presidencialNesta quinta-feira (21), a presidenta Dilma Rousseff cumpre uma extensa agenda.

Pela manhã, ela recebe, às 10h, a presidenta executiva e o presidente do conselho de Administração da TAM, Cláudia Sender e Marco Antonio Bologna. O encontro está previsto para o Palácio do Planalto.

Em seguida, a partir das 11h30, Dilma participa da cerimônia oficial de recepção do presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez. Ao meio dia, os dois presidentes participarão de reunião privada e, logo depois, às 13h, farão uma declaração à imprensa. Depois disso, os dois chefes de Estado seguem para o Itamaraty, onde participam de um almoço em homenagem ao presidente uruguaio.

De volta ao Palácio do Planalto, a presidenta Dilma recebe, às 16h, a diretora-geral do Fundo Monetário Nacional (FMI), Christine Lagarde. E logo depois, se reúne com representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura (Contag), às 18h.


*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

 

Quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 8:00

Ministra da Agricultura, sanção da lei da Biodiversidade e governador do Ceará

Agenda presidencialNesta quarta-feira (20), a presidenta Dilma Rousseff recebe a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, às 10h, no Palácio do Planalto. Em seguida, ela participa da cerimônia de Sanção da Lei de Biodiversidade. A solenidade está prevista para as 11h30.

À tarde, a partir das 15h, a presidenta terá encontro com o governador do Ceará, Camilo Santana.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

 

Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 8:00

Visita oficial do primeiro-ministro da China e presidenta da UNE

Agenda presidencialNesta terça-feira (19), a presidenta Dilma Rousseff participa da cerimônia oficial de recepção ao primeiro-ministro da República Popular da China, Li Keqiang.

A chegada de Li Keqiang ao Palácio do Planalto está prevista para as 10h. Em seguida, Dilma e o primeiro-ministro terão audiência e farão assinatura de Atos. Eles também vão acompanhar a cerimônia on-line de inauguração das obras de Linhas de Transmissão Ultra-Alta da Usina Belo Monte. Após assistirem à transmissão, por volta do meio dia, está prevista uma declaração conjunta à imprensa.

Às 13h, no Palácio Itamaraty, a presidenta e Li Keqiang estarão na cerimônia de encerramento do Encontro Empresarial Brasil-China, que será seguida de almoço em homenagem ao primeiro-ministro.

Já de volta ao Palácio do Planalto, a presidenta recebe, às 17h30, a presidenta da União Nacional dos Estudantes (UNE), Virgínia Barros.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 8:00

Reunião de coordenação política, contrato de concessão da Ponte Rio-Niterói e ministro do MRE

Agenda presidencialNesta segunda-feira (18), a presidenta Dilma Rousseff participa de reunião de coordenação política, às 9h, no Palácio do Planalto. Logo depois, ela assina o contrato de concessão da Ponte Rio-Niterói, localizada na BR 101, no Rio de Janeiro. A cerimônia está prevista para as 11h.

No final da manhã, às 11h30, a presidenta recebe o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, também no Palácio do Planalto.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

 

Sexta-feira, 15 de maio de 2015 às 8:02

Vice-presidenta do Vietnã e presidente do BNDES

Agenda presidencial
Nesta sexta-feira (15), a presidenta Dilma Rousseff  cumpre agenda no Palácio do Planalto. Pela manhã, a partir das 9h30, recebe o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.

Às 11h, Dilma terá encontro com a vice-presidenta do Vietnã, Nguyen Thi Doan.

À tarde, a presidenta recebe Mariana Mazzucato, professora da Universidade de Sussex, no Reino Unido. O encontro está previsto para as 15h.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 8:00

Minha Casa Minha Vida, Linha 4 do metrô carioca e Comitê Organizador Rio 2016

Agenda presidencialA presidenta Dilma Rousseff cumpre extensa agenda no Rio de Janeiro nesta terça-feira (12).

Às 11h, ela estará na entrega de 1.484 unidades habitacionais dos Residenciais Recanto do Paçuaré I e II e Vivenda das Gaivotas, construídas por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Após a cerimônia, a partir das 13h, está programada uma visita da presidenta à travessia do túnel de conexão entre São Conrado e a Barra, obra da Linha 4 do Metrô carioca.

Às 16h, Dilma participa de reunião com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

 

 

Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 8:00

Reunião de coordenação política, ministro do Planejamento e Minha Casa Minha Vida

Agenda presidencialNesta segunda-feira (11), a presidenta Dilma Rousseff participa de reunião de coordenação política, às 9h, no Palácio do Planalto.

No início da tarde, ela viaja para Minas Gerais para entregar 668 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Frutal, no Triângulo Mineiro. A cerimônia está prevista para as 15h.

Já de volta a Brasília, a presidenta recebe o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa, às 18h.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 8:00

Reunião com coordenador da ONU, presidente da Telefônica e ministros da Educação e das Cidades

Agenda presidencialNesta quinta-feira (7), a presidenta Dilma Rousseff recebe, às 9h30, no Palácio do Planalto, o coordenador residente das Nações Unidas no Brasil, Jorge Chediek. Logo depois, às 11h, ela se reúne com o presidente mundial do Grupo Telefônica, César Alierta.

À tarde, às 16 h, a presidenta recebe o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, e, às 17h, tem reunião com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

Quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 8:00

Plano Nacional de Defesa Agropecuária e ministro do Planejamento

Agenda presidencialNesta quarta-feira (6), a presidenta Dilma Rousseff participa, às 10h, da cerimônia de lançamento do Plano Nacional de Defesa Agropecuária, no Palácio do Planalto.

À tarde, as 17h, ela recebe o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa, também no Palácio do Planalto.

*Agenda sujeita a alterações ao longo do dia. Para atualizações, acesse o Portal Planalto.

Tweets

Instagram

Por e-mail

Receba os artigos do Blog do Planalto diariamente por e-mail preenchendo os campos abaixo:

Digite o seu e-mail:


Um e-mail de confirmação do FeedBurner&trade será enviado para você! Confirme no link que será enviado para o seu e-mail para receber os últimos artigos do Blog do Planalto.

-