Portal do Governo Brasileiro

Tamanho da fonte:


Sábado, 30 de agosto de 2014 às 9:00

Bispo Dom Demétrio Valentini

Agenda presidencial

Neste sábado (30), a presidenta Dilma Rousseff se encontra, às 10h, com o Bispo Dom Demétrio Valentini, na arquidiocese da cidade de Jales (SP).

Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 10:23

Integração do Rio São Francisco, almoço com trabalhadores e visita à Comunidade Batatinha

Agenda presidencial

Nesta quinta-feira (21), a presidenta Dilma Rousseff visita, às 11h30, obras do eixo norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco em Cabrobó (PE). Em seguida, às 13h10, a presidenta almoça com trabalhadores no canteiro do consórcio para então, às 14h, visitar o eixo leste da obra em Floresta (PE).

Às 16h, já em Paulo Afonso (BA), Dilma finaliza agenda do dia visitando Comunidade Batatinha, na área rural do município.

Quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 9:13

Ministra do Planejamento e visita a unidades do Senai em Belo Horizonte

Agenda presidencial

Nesta quarta-feira (20), a presidenta Dilma Rousseff se reúne com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, às 09h30, no Palácio da Alvorada.

À tarde, às 14h40, Dilma visita unidades do Senai no Campus Horto, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Terça-feira, 19 de agosto de 2014 às 9:27

UHE Jirau, UHE Santo Antônio e Sistema de Transmissão Porto Velho-Araraquara

Agenda presidencial

A presidenta Dilma Rousseff visita Usinas Hidrelétricas (UHE) em Porto Velho, Rondônia, na manhã desta terça-feira (19). Dilma visita UHE Jirau às 11h e UHE Santo Antônio às 12h25.

Na parte da tarde, às 15h, a presidenta visita o Sistema de Transmissão Porto Velho-Araraquara.

Os horários das agendas são locais, com fuso de 1h a menos com relação a Brasília.

Domingo, 17 de agosto de 2014 às 9:00

Missa de corpo presente do ex-governador Eduardo Campos em Recife

Agenda presidencial

Neste domingo, a presidenta Dilma Rousseff participa, às 10h, da missa de corpo presente do ex-governador Eduardo Campos, no Palanque do Palácio do Campo das Princesas, em Recife (PE).

Eduardo Campos faleceu em acidente aéreo na quarta-feira (13). Na ocasião, a presidenta Dilma escreveu nota de pesar e, em declaração, decretou luto oficial de três dias no País.

Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 9:00

Executivos da General Motors, Grupo JBS e Banco Bradesco

Agenda presidencial

Nesta quinta-feira (14), a presidenta Dilma Rousseff recebe em audiência, às 11h, Mary Teresa Barra, CEO da General Motors.

A tarde, às 15h, Dilma se reúne com Joesley Batista, presidente do Conselho de Administração do grupo JBS. E em seguida, às 16h30, a presidenta recebe Lázaro Brandão e Luiz Carlos Trabucco Cappi, do Banco Bradesco.

Todas as audiências serão realizadas no Palácio do Planalto.

Terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 10:28

Visita à Ferrovia Norte-Sul, lançamento do site Brasil da Mudança e 26º Congresso da Abrasel

Agenda presidencial

Nesta terça-feira (12), às 09h15, a presidenta Dilma Rousseff visita trecho central da Ferrovia Norte-Sul, no Pátio Multimodal do Porto Seco, em Anápolis (GO).

Às 17h, Dilma participa de lançamento do site Brasil da Mudança, em Brasília. E às 20h, também em Brasília, abre o 26º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 8:56

Presidente do Conselho de Administração do Grupo Cosan

Agenda presidencial

Nesta segunda-feira (11), a presidenta Dilma Rousseff se reúne, às 09h, com o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, no Palácio da Alvorada.

À noite, às 19h30, Dilma se reúne com Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho de Administração do Grupo Cosan, na Sala de Autoridades do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

Sexta-feira, 8 de agosto de 2014 às 10:07

Visita às obras da Ferrovia Norte-Sul e da ponte sobre o Rio Grande

Agenda presidencial

A presidenta Dilma Rousseff tem duas agendas em Iturama (MG) nesta sexta-feira (08).

Às 14h, Dilma visita obras do lote 5 da Ferrovia Norte-Sul, no km 586. Em seguida, às 15h20, a presidenta visita obras da Ponte sobre o Rio Grande, no km 603.

Quinta-feira, 7 de agosto de 2014 às 9:50

Sanção da Lei que altera o Simples Nacional

Agenda presidencial

Nesta quinta (7), a presidenta Dilma Rousseff participa, às 10h, da cerimônia de Sanção da Lei que altera o Simples Nacional. Texto aumenta leque de profissões beneficiadas com simplificação de impostos, diminui burocracia na criação e fechamento de empresas e corrige distorções tarifárias que penalizavam as MPE.

Tweets

Instagram

Por e-mail

Receba os artigos do Blog do Planalto diariamente por e-mail preenchendo os campos abaixo:

Digite o seu e-mail:


Um e-mail de confirmação do FeedBurner&trade será enviado para você! Confirme no link que será enviado para o seu e-mail para receber os últimos artigos do Blog do Planalto.

-